Treinamento de musculação para hipertrofia

0
585

Gostaríamos de apoiar a convencer todas as mulheres a começar o treinamento de musculação para hipertrofia.

Agora, antes de começar a entrar em pânico que estamos tentando fazer você grande e volumosa, deixe-nos explicar por que é importante para as mulheres com mais de 40 anos treinar a força ao invés de ficar com uma rotina de cardio.

Primeiro, você precisa entender exatamente o que significa hipertrofia e como isso vai beneficiar você. Também quero mencionar que o cardio ainda tem um papel importante a desempenhar em sua vida em conjunto com o treinamento de força.

O papel da hipertrofia na musculação feminina

Acreditamos que a palavra hipertrofia foi mal utilizada e, no mínimo, incompreendida. Hipertrofia significa mudar a forma, a função e a força do músculo nutrindo a estrutura celular.

Na verdade, se você está trabalhando com perda de gordura, construir músculos provavelmente fará com que você fique menor porque o músculo é muito mais denso que a gordura.

O que nós, como indivíduos, determinamos ser volumosos também pode ser interpretado de maneira diferente por outros, e não há uma definição verdadeira do que isso significa.

Por exemplo, a maioria das mulheres não tem o perfil hormonal que os homens carregam, o que permite enormes ganhos de massa muscular.

A ciência por trás da musculação para hipertrofia feminina indica que você precisa trabalhar seus músculos ao ponto de sobrecarregar – e isso significa que você precisa ter algum desconforto enquanto estiver trabalhando.

Por um lado, você fisicamente não pode mudar o comprimento de um músculo, então, a menos que você queira estender o comprimento de seus ossos, o comprimento do seu músculo permanecerá o mesmo.

Depois dos 30 anos, nossos músculos começam a encolher naturalmente. A massa muscular pode diminuir a uma taxa aproximada de 3-5% ao ano.

Portanto, mesmo antes de entrarmos realmente no treinamento de carne e ossos de hipertrofia, você precisa reconhecer que já está lutando contra os primeiros estágios do envelhecimento.

Ao adicionar treinamento de força ao seu programa, você pode começar a recuperar um pouco dessa força necessária em seu corpo, uma vez que naturalmente diminui.

Se você é uma mulher passando pela menopausa, então você também estará lidando com distúrbios hormonais que podem afetar sua capacidade de ganhar músculo facilmente.

Então, quanto mais cedo você começar a fazer musculação para hipertrofia, mais preparada estará seu corpo para o envelhecimento.

Descrevemos a sobrecarga como preenchimento do seu balde de capacidade de trabalho. Você precisa levantar peso suficiente e fazer repetições suficientes dos seis movimentos essenciais.

Se você pode fazer 15 repetições facilmente, então você não está trabalhando duro o suficiente.

Se você mal consegue fazer 4-5 repetições, então você está trabalhando muito duro. Se você começar a vomitar, você está trabalhando muito duro. Se isso machuca seu corpo de uma forma que não é boa, você pode se machucar.

Se você chegar a 8 repetições e tiver que passar por essas últimas 2-4 repetições, estará trabalhando com a força necessária.

E lembre-se, só você pode determinar aquele lugar único para você, o lugar onde o desconforto e a sobrecarga são ideais. Encontre onde a mágica acontece.

Apenas vá e faça

Então você tem isso. Agora só precisamos contar às massas. A maioria da população em geral poderia se beneficiar de algum elemento de hipertrofia em sua vida. Tudo é uma boa notícia.

A musculação de hipertrofia feminina de maneira positiva – você será capaz de ser mais ativa, brincar com as crianças e administrar suas tensões, tudo com energia renovada se você for longe o suficiente para conseguir isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here