HomeAcademiaSpinning e a gordura abdominal: perca medidas com essa atividade!

Spinning e a gordura abdominal: perca medidas com essa atividade!

O spinning para gordura abdominal é um dos exercícios mais indicados. Ele ajuda a eliminar o excesso de peso, e contribui para a diminuição drástica das medidas da barriga.

A gordura abdominal é uma das mais perigosas para o ser humano. E além disso, incomoda esteticamente a maioria das pessoas, que sonha com um corpo definido e uma cintura mais afinada.

E se você já tentou de todas as formas perder peso, mas não encontrou solução, descubra como o spinning gordura abdominal pode lhe ajudar a ter uma vida mais saudável e consequentemente um corpo mais bonito.

Spinning gordura abdominal:  o melhor exercício para quem quer perder a barriguinha!

Emagrecer é uma dificuldade para muita gente. Mas mesmo pessoas que são relativamente magras sofrem com o excesso de gordura abdominal, e nem sempre encontram solução para isso.

O spinning é um exercício completo, que ajuda também a diminuir as medidas e a circunferência abdominal, promovendo saúde, bem-estar e ajudando você a conquistar um corpo mais bonito.

Isso porque esse exercício auxilia para que você queime muitas calorias em apenas 45 ou 60 minutos de aula. Esse é o tempo suficiente para eliminar até 870 calorias, o equivalente a 4 horas de caminhada!

  • Combinação de fatores:

Para eliminar a gordura abdominal você deve combinar uma série de fatores, e os principais são: manter uma alimentação equilibrada e saudável, e praticar exercícios físicos com frequência. Mas afinal, quais são as atividades mais indicadas?

O spinning para gordura abdominal é um dos exercícios mais eficazes, e que apresenta um resultado impressionante quando praticado com frequência!

Exercício mais indicado por profissionais!

A eficiência do spinning é tamanha, que ele se tornou um dos exercícios mais indicados por profissionais quando o assunto é queimar gordura abdominal.

Também conhecido como “ciclismo indoor”, o spinning gordura abdominal se tornou muito popular nas academias de todo o Brasil, e sem dúvidas é uma ótima escolha para quem precisa queimar a gordura insistente da barriga.

As aulas de spinning acontecem embaladas por uma música bem animada, que ajuda você a ter disposição para cumprir os ciclos de exercícios. Também é aconselhável que você pratique esse exercício sob a orientação de um profissional.

Durante os movimentos de pedaladas, você trabalha uma série de músculos ao mesmo tempo, e as pernas e o abdômen são alguns dos mais beneficiados pelo exercício.

  • Todo mundo pode fazer?

Cabe mencionar que o spinning é um exercício de alta intensidade, embora não promova grande impacto nos músculos. Mas é importante que você consulte um médico para descobrir se pode mesmo praticar esse exercício sem comprometer a sua saúde!

A importância da postura para a queima de calorias abdominais

Para que o spinning gordura abdominal realmente funcione, você precisa fazer a atividade de forma correta. E um dos pontos importantes é que você mantenha uma postura ereta, garantindo assim que a sua barriga se exercite.

Para muitos homens e mulheres, o spinning foi a melhor solução para perder gordura na barriga. Isso porque devido a alta queima de calorias em pouco tempo de exercícios, você pode eliminar as gorduras rapidamente.

Combinando a prática do spinning com uma boa alimentação e uma vida regrada, você terá excelentes resultados no que diz respeito a moldar o seu corpo, perder peso e conquistar uma vida mais saudável.

Então, agora que você já sabe sobre como o spinning gordura abdominal pode lhe ajudar, procure uma academia profissional para encontrar aulas de spinning que sejam monitoradas por profissionais para obter os melhores resultados.

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS