HomeAcademiaSegredo revelado: 5 motivos que explicam porque a Pratique tem o melhor...

Segredo revelado: 5 motivos que explicam porque a Pratique tem o melhor preço entre os concorrentes.

Segredo revelado: 5 motivos que explicam porque a Pratique tem o melhor preço entre os concorrentes

O que te faz comprar um produto ou contratar um serviço? O preço é fator relevante? Você preza mais pela qualidade? Gosta de ter os dois juntos? Existem pessoas que acreditam que o que é barato não pode ser bom e vice-versa. Em alguns setores essa máxima pode até ser verdade, porém, quando o assunto é academia, não é bem assim. Neste post, iremos mostrar porque a Academia Pratique tem qualidade superior e cobra menos que as concorrentes. Confira!

Crescimento constante

A Academia Pratique está sempre em desenvolvimento. Ao mesmo tempo, o crescimento também é constante. Com isso, a quantidade de alunos acompanha essa trajetória. Pensando nesse montante, é possível cobrar menos e ter lucros pela quantidade. Um exemplo disso são os fabricantes de grandes indústrias. Eles vendem o seu produto barato, porém, em grandes quantidades. Dessa forma ganham no montante vendido.

Menos gastos com anúncios

Ainda na mesma ideia de crescimento constante, quanto mais alunos se matriculam na Pratique, menos se gasta com anúncios e campanhas publicitárias, em geral. Isso porque a demanda se torna maior, o interesse dos clientes é grande e a divulgação “boca-a-boca” é constante. Toda a economia com anúncios é repassada para outras áreas e reflete no preço final dos serviços oferecidos.

Preço justo

Esse é um dos principais pontos que faz a Pratique se destacar. A questão não é cobrar menos ou mais que outras academias, mas, cobrar o preço justo. É possível uma pessoa frequentar um excelente ambiente para a prática de exercícios físicos, por um preço acessível e sem dispensar a qualidade. Na Pratique, é oferecido aparelhos modernos, professores experientes, ótimo atendimento, pagando o justo por tudo isso.

Gestão moderna

Uma boa gestão é uma das chaves para o sucesso. Na Academia Pratique é assim! Conta com uma gestão moderna que permite obter uma grande organização nas atividades oferecidas. Com isso é possível ter excelência nos horários, otimização do tempo; tanto dos alunos, quanto dos profissionais. Além disso, o acompanhamento das métricas é feito de perto e em tempo real. Dessa forma é possível identificar possíveis problemas mais rapidamente e resolvê-los.

Isso faz com que os gastos sejam reduzidos, refletindo nos valores cobrados nas atividades oferecidas.

Plano de crescimento

Enquanto muitas academias se contentam com as unidades que já possuem, a Pratique está sempre querendo mais. Apresenta planos de crescimento maiores que os da concorrência e está sempre trabalhando arduamente para isso. Dessa forma, amplia o atendimento, conquistando mais alunos e consegue continuar oferecendo os melhores preços do mercado.

O crescimento é bom também para os alunos. Quanto mais unidades possui, maiores são as facilidades. Você conta com a praticidade de ter uma unidade da Pratique próxima da sua casa ou local de trabalho, com diversidade de serviços, suprindo suas necessidades e entregando as melhores soluções e experiências para os alunos.

Entendeu porque a Academia Pratique consegue cobrar menos que as concorrentes? Tenha a certeza que estará praticando atividades físicas no melhor ambiente, com aparelhos modernos e atendimento personalizado, sem pesar no orçamento. Ainda tem alguma dúvida? Deixe o seu comentário abaixo!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS