HomeSaúdePrevenção e cuidado – Evite o Coronavírus, não a Academia

Prevenção e cuidado – Evite o Coronavírus, não a Academia

Está sem tempo de Ler? Ouça no player abaixo.


Aluno, entenda que praticar atividade física trabalha o seu sistema imunológico, mantendo-o forte e saudável, o que dificulta a ação do vírus.

A Academia Pratique Fitness se compromete frente aos alunos na prevenção do Covid-19. Todas as medidas para evitar o vírus já foram tomadas.

Abaixo dicas de higiene e prevenção para juntos evitarmos o coronavírus, fortalecer nosso sistema imunológico, sem parar nossos treinos.

Aluno

1- Ao chegar na Academia dê preferência para o desbloqueio da catraca através da leitura facial, pois a transmissão do vírus se dá pelo contato em superfícies. Assim não é necessário fazer leitura biométrica.

2- Antes ou após utilizar os aparelhos, faça a higienização dos mesmos com o bactericida hospitalar Nippo Bac Plus, disponibilizado em vários pontos dentro da academia.

3- Evite colocar as mãos no rosto, boca e olhos. Após o treino lave bem as mãos e punho com água e sabão.

4- Alunos das atividades aquáticas podem ficar tranquilos, pois o vírus morre em contato com a água clorada.

5- Evite contato físico: aperto de mãos, beijos ou abraços.

6- Ao tossir ou espirrar, cubra o rosto com o antebraço.

7- Caso apresente sintomas de gripe, orientamos a não ir treinar e seguir as normas dos órgãos de saúde.

Academia

1- Nossas unidades estão funcionando seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde.

2- Reforçamos a limpeza da Academia, dos aparelhos e dos vestiários.

3- As janelas estão abertas para melhor circulação de ar.

4- Estamos utilizando na limpeza o bactericida hospitalar, mais eficaz do que o álcool em gel, o Nippo Back Plus. Disponível também para os alunos.

5- Os professores e toda equipe foram orientados a não fazer contato físico, inclusive cumprimentar com as mãos e abraços.

 

Saiba mais sobre o coronavírus X musculação, vídeo Will Detilli.
👇

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS