HomeAcademiaPor que o número de alunos da Academia Pratique cresce mais a...

Por que o número de alunos da Academia Pratique cresce mais a cada mês?

Você sabia que a primeira Academia Pratique foi inaugurada há mais de 15 anos? No início foi difícil, tudo era feito na garagem de uma casa. Mesmo com os empecilhos, o atendimento e preocupação com a qualidade do trabalho oferecido sempre foram presentes. Atualmente são 15 unidades em diversos pontos de Belo Horizonte e região. Mas, por que o número de alunos da Pratique cresce mais a cada mês? Neste post iremos apontar os motivos. Confira!

Estrutura das unidades

Todas as unidades seguem o mesmo padrão de excelência. A localização é escolhida após uma vasta pesquisa, para proporcionar a melhor experiência para os alunos. A estrutura é completa e diferenciada, oferecendo os aparelhos mais modernos do mercado. Investe na modernização dos ambientes das unidades, trabalhando formas mais fáceis de satisfazer as necessidades dos alunos.

Atendimento diferenciado

Sempre atenta à qualidade do atendimento, todos os colaboradores são capacitados para resolver qualquer tipo de situação que possa acontecer na academia. Além disso, estão sempre presentes, acompanham os alunos e fazem de tudo para entregar um serviço de extrema qualidade. Possui também atendimento on-line, onde qualquer pessoa pode tirar dúvidas, solicitar informações, fazer reclamações e várias outras questões.

Expansão constante

Sempre trabalhando para melhor atender os alunos, uma das maiores preocupações é a democratização da academia. Por isso, oferece um serviço de qualidade por um preço que não pesa no orçamento. Para facilitar ainda mais, está em constante expansão, e abrindo unidades em localizações diferentes. Dessa forma, o deslocamento é mais fácil e sempre terá uma Pratique perto de você.

Profissionais que gostam do que fazem

Na Pratique são todos uma grande família e envolvem os alunos nisso. Trabalham com uma equipe muito animada e comunicativa. Prezam pela gentileza, resolução rápida de problemas e acompanhamento em qualquer situação que haja necessidade. Gostam do que fazem e acreditam que todos fazem parte disso.

Eventos exclusivos

Fugindo da mesmice e sempre realizando eventos exclusivos para os alunos. Que tal fazer um aulão dentro de uma piscina olímpica vazia? Ou exercícios em um trio elétrico? São diversos eventos em datas comemorativas. Além de incentivar a socialização, proporcionam alegria, boas histórias e momentos que ficarão guardados na memória para sempre.

Esses são alguns motivos que fazem o número de alunos da Pratique crescer mais a cada mês. Quando você está em um lugar que te proporciona motivação, os resultados aparecem mais facilmente e de forma tranquila. Ficou com alguma dúvida sobre esse assunto? Deixe o seu comentário!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS