HomeAcademia Pratique FitnessPapai em forma: quais exercícios ajudam na perda de peso

Papai em forma: quais exercícios ajudam na perda de peso

Mesmo que não haja um milagre para a perda de peso, realizar a prática de exercícios corretamente pode ser uma das chaves para o sucesso para que o projeto papai em forma possa vingar.

Há exercícios que ajudam na perda de peso mais do que outros. Sabia disso? E para ter um resultado eficiente, o ideal é focar neste tipo de treino. Assim, você perceberá  rapidamente o seu resultado acontecendo.

Vale lembrar também que não é necessário se basear apenas no número que a balança exibe. Afinal, você pode estar perdendo a sua massa gorda e a transformando em massa magra, mas sem perder tantos quilos durante o projeto papai em forma.

papai em forma

Exercícios ajudam na perda de peso do projeto papai em forma

Muay Thai

Este tipo de luta é completa e intensa, fazendo com que ela queime muitas calorias do corpo. Afinal, ela utiliza toda a musculatura corpórea para a realização de movimentos, golpes e defesa. Além disso, também solicitam um alto nível cardiorrespiratório para sua prática.

Treino HIIT

Com uma série de exercícios bem intensos, o HIIT é uma das formas mais práticas de queimar gordura gorda do organismo. Contudo, devido a sua alta intensidade e aceleração cardíaca, é mais indicado para quem já pratica atividades físicas regularmente. Mas, também existem treinos focados nos iniciantes.

Spinning

As aulas de Spinning tem se tornado bastante populares devido a sua alta queima calórica chegando a até 800 calorias por hora. São aulas com diversas intensidades e feitas com bicicleta. Contudo, além da perda de peso, esta atividade também fortalece os músculos.

Body pump

Uma das atividades mais práticas para poder perder peso com o projeto papai em forma. Afinal, o body jump utiliza pesos e step que movimentam todos os grupos musculares do corpo.

Com esta movimentação, a sua resistência é aumentada junto com o aumento da força dos músculos e a sua capacidade cardiorrespiratória.

Papai em forma: outros treinos

Além dos exercícios já citados para a perda de peso, também podemos mencionar:

  • A musculação;
  • A corrida;
  • O treino de crossfit;
  • A natação;
  • Aulas de dança;
  • A hidroginástica.

papai em forma

Papai em forma com a Academia Pratique

Para aqueles que estão em busca de atingir seus resultados com êxito, realizando os exercícios que ajudam na perda de peso de forma correta, a Academia Pratique é a melhor opção.

Nela, você possui todo o acompanhamento necessário para a prática dos exercícios de forma correta. Assim, os resultados realmente vão aparecer e você irá se surpreender com tudo o que conseguiu alcançar. Logo, ter um corpo cheio de beleza e com muita saúde, agora é possível e está ao seu alcance.

Entre agora mesmo em contato com a Academia Pratique e conheça as modalidades de treinos presenciais e também à distância. Afinal, não adianta nada trabalhar os músculos de forma errada quando o assunto é perda de peso. 

Neste caso, é preciso realizar os exercícios ideais para esta finalidade para que o seu esforço seja válido e eficaz. Portanto, entre agora mesmo em contato com a Academia Pratique e faça já a sua matrícula.

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS