Musculação feminina para braços

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As mulheres sonham em ter o braço definido, mas sem deixa-lo musculoso, porém sempre optam por trabalhar outros grupos musculares, e acabam deixando os braços de lado. Saiba que isso é possível com a musculação feminina para braços. Continue lendo, e conheça mais.

É possível ter um, braço definido sem que as características femininas sejam perdidas, para isso, é necessário fazer os exercícios corretos, e ter muita dedicação.

Grande parte das mulheres não treinam os braços, e com isso, eles ficam fracos e com uma aparência feia, diferente do restante do corpo. Por isso, treinar os braços é tão importante quanto treinar o bumbum.

Conheça alguns exercícios que podem ser feitos para deixar o seu braço definido, e delicado, através da musculação feminina para braços.

Exercícios de musculação feminina para braços

Como dissemos acima, é possível ter os braços definidos, sem deixar com a aparência masculina. Basta fazer os exercícios corretos. São eles:

  • Rosca direta com halteres;

Este é um exercício para o bíceps, segure o peso com a palma da mão virada para cima, estabilizando os cotovelos na região da cintura. Leve o haltere em direção ao tórax, com movimentos para cima e para baixo, sem deixar o cotovelo se mexer.

O peso ideal é o que ofereça uma certa resistência para você. Faça 3 series de 10 movimentos, com intervalo de 1 minuto de descanso entre elas.

A medida que for ficando fácil, o peso deve ir aumentando.

  • Rosca concentrada;

Para este exercício você precisa estar sentada, com a coluna ereta, e com os dois pés completamente apoiados ao chão. Você vai apoiar o seu braço próximo ao seu joelho, segurando um halter. Faça movimentos de flexão com o braço para baixo e para cima, sem deixar o cotovelo mexer.

O peso e a série são os mesmo do exercício acima.

  • Rosca na polia baixa;

O movimento é o mesmo dos exercícios anteriores, a flexão, porém agra ele é feito na polia. Neste exercício o bíceps sente mais do que nos exercícios anteriores. O peso pode ser um pouco maior, e o número de repetições e de descanso segue sendo o mesmo.

  • Tríceps francês sentado;

Sentada, com a coluna ereta e com os pés no chão, você deve segurar o halter estendendo completamente o seu braço acima da sua cabeça. O movimento de flexão deve ser feito levando o halter em direção das suas costas, mais uma vez, o cotovelo deve permanecer sem nenhum movimento.

Repita os pesos e as repetições dos demais exercícios.

  • Tríceps na polia alta;

Com a palma da mão virada para baixo, o cotovelo deve estar alinhado a cintura, bem estabilizado, o movimento de flexão deve ser feito mexendo somente o antebraço.

  • Tríceps testa;

Para fazer a tríceps testa, você deve estar deitada, com os braços erguidos e completamente estendidos. Você deve segurar o halter e flexionar o seu antebraço levando o peso em direção a sua testa, com a palma da mão virada para baixo. O movimento deve ser lento e progressivo.

O peso e as repetições também devem acompanhar os demais exercícios, assim como o tempo de descanso.

Para que se possa ter um resultado eficaz, é importante manter a sua rotina com estes exercícios, e também respeitar o tempo de descanso, para que assim você não tenha nenhum tipo de lesão, ou fadiga dos músculos, o que não traria o resultado esperado pela realização dos exercícios.

Sendo assim, podemos ver que com a musculação feminina para braços, é possível ter um braço tonificado, definido e feminino. Além é claro, de ter mais força e mais harmonia com um corpo totalmente tonificado, melhorando as atividades do dia a dia.

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