Meninas: não temam a musculação na adolescência!

0
661

Esperamos encorajar mais garotas a fazer musculação na adolescência e superar esse medo da transpiração.

Algumas adolescentes foram até a musculação depois da escola, elas pareciam um pouco assustadas – na primeira vez, os garotos são intimidantes, mas com perseverança não tem o que temer e se envergonhar.

Todo início é difícil, mas a musculação feminina na adolescência é essencial

No início elas não sabem o que fazer ou por que elas estão lá. Elas sentam nas bicicletas e pedalaram o tempo todo ou seguem alguém mais velho e fazem o que o outro está fazendo, não tão intensamente.

A conclusão final de que uma garota comum tem medo de suar. A transpiração é boa, porque literalmente mostra o quanto você está trabalhando, o primeiro passo pra ganhar confiança. Então, depois elas estão um pouco cansadas ​​e sem fôlego.

  • Não teme o suor

Com este artigo, esperamos encorajar mais garotas a fazer musculação na adolescência duro e superar esse estranho medo da transpiração.

Não há tempo definido, é tudo uma questão de quão duro você treina e com que frequência. Não conseguimos pensar em uma garota que não goste de algo do jeito que ela se parece, geralmente é o peito, a barriga ou o estômago.

Mas as meninas não gostam de suar, então tentam evitar máquinas sofisticadas e trabalhar duro, conhecem os benefícios do exercício físico regular e de uma dieta saudável, mas não gostam de dar todos os passos para chegar lá.

Então elas não vão para a academia e se sentam em casa assistindo alguma novela e comendo chocolate. Ou elas pensarão que comer menos é a chave para se tornarem o que consideram sexy.

Então, elas param de comer e desenvolvem distúrbios alimentares ou iniciam dietas radicais.

  • Meninas: melhoram o seu corpo

Meninas, por favor, se você realmente quer mudar seu corpo, então você deve tratar bem o seu corpo, então ele irá te tratar bem. Se você realmente cuida de seu corpo, então você deve:

  • Coma uma dieta bem equilibrada.
  • Exercite-se regularmente e seja para incluir tanto cardio e musculação na adolescência.
  • Lembre-se de que o espelho pode ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo … depende de você.

Aqui vamos levá-la passo a passo e levá-lo em seu caminho para um corpo melhor.

Comer uma dieta bem a equilibrada

Se você sabe que não é bom para você, então não coma. Se você não sabe se é bom para você, vá até um nutricionista se você ainda não tiver certeza do que confiar em seu instinto.

Ignore todos os desejos por junk food (por exemplo, chocolate, sorvete). Certifique-se de obter comida suficiente durante o dia, comer 4-6 vezes ao dia para manter o metabolismo funcionando.

  • Treinamento

Não confie apenas em cardio para reduzir a gordura; você precisa treinar musculação com pesos (não um 10-pounder dinky, pegar algo pesado).

Com pesos, use a forma apropriada. Criar um programa de treino, seja paciente, seu corpo vai mudar, mas não do dia para noite.

  • O espelho

Claro espelhos são grandes, mas se você é ou acha que é um pouco robusta, então o espelho pode apenas enterrar sua auto estima como um cadáver apodrecendo.

Em vez de sempre olhar no espelho o tempo todo, invista em uma câmera Polaroid e tire fotos de si mesmo a cada semana, e observe a rapidez com que seu corpo muda.

E lembre-se sempre das sábias palavras do grande Yoda: “Faça ou não, não há tentativa”. Então, se você vai mudar seu estilo de vida e seu corpo, faça musculação feminina na adolescência e faça isso corretamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here