HomeAcademia Pratique FitnessManeiras de incentivar musculação feminina é o ganho de músculo bem-sucedidos.

Maneiras de incentivar musculação feminina é o ganho de músculo bem-sucedidos.

Incentivar as mulheres a fazer musculação para acordar os músculos do longo sono de inverno e fazê-los crescer para uma forma com tonos de verão ou estrutura muscular competitiva.

Você pode encontrar centenas e centenas de artigos sobre como perder peso, como moldar e reduzir, mas é realmente difícil encontrar editoriais sobre como adicionar tamanho ou ganho de peso para as mulheres.

O incentivo para a musculação parte de mulher para mulher

Muitos artigos foram publicados em revistas e on-line sobre treinamento e incentivar as mulheres a fazer musculação e ganhar massa, mas a maioria deles é escrita por homens para homens.

Pensamos que mudaríamos esse caminho e estenderia as mãos para as mulheres que têm dificuldade para ganhar peso, para conseguir mais curvas para seus corpos.

Mas também para a atleta mais sério que quer construir mais tamanho com a esperança de competir no palco.

Temos muitos clientes que querem ajuda com fins de ganho de peso, muitos tendo um tempo muito difícil colocar em qualquer tamanho e curvas.

É muito raro essas pessoas obterem qualquer reconhecimento ou ajuda, uma vez que a maioria dos programas é voltada para mulheres obesas que estão tentando perder peso.

Colocar no tamanho pode ser tão difícil para as mulheres quanto perder peso. Ganhar tamanho não significa que você vai se transformar em um homem ou ficar excessivamente musculoso, confie em mim, isso é um equívoco.

As pessoas podem me encarar porque eu deixo muitos fisiculturistas masculinos envergonhados, mas eu treino há mais de 15 anos para chegar onde estou com o objetivo de competir e me tornar um atleta profissional.

Para as mulheres com metas para adicionar tamanho e curvas não há razão para ter medo dos pesos ou treinar pesado.

Músculos são necessários para obter suas curvas, para ajudar sua postura e para apertar sua pele.

A coisa boa com os músculos é que eles ajudam você a queimar constantemente gordura que, juntamente com uma boa dieta lhe dará uma aparência mais magra durante todo o ano sem ter que fazer horas e horas de cardio.

Muitos exercícios diferentes e agora com mudanças constantes em diferentes exercícios são, de longe, a melhor maneira de atacar o músculo e ganhar novo tamanho muscular.

É importante manter seus músculos em modo anabólico o tempo todo para obter o resultado que você está procurando – se isso é para construir músculos ou queimar gordura.

Planos de musculação diferentes combinados com um bom plano de dieta sempre farão o truque.

Tente mudar a sua rotina de exercícios a cada 4 a 6 semanas e certifique-se de dar ao seu corpo o melhor combustível e pedras de construção para a recuperação muscular total com o alimento certo e suplementos.

NÃO é na academia que você atinge crescimento, é quando você se recupera e descansa.

  • Preparando-se para o crescimento e incentivando as mulheres a fazer musculação

Embora este seja estritamente um artigo de treinamento, não podemos enfatizar o suficiente a importância da nutrição de treino. É aí que muitas das suas doações de treinamento serão recompensadas.

Recomendamos uma bebida antes, durante e depois do treino que impeça os músculos de morrerem sem glicogênio durante esse período de estresse.

Precisamos tê-los totalmente abastecidos e carregados durante todo o treino para obter o resultado que queremos e ter certeza de que não perderemos nenhum tamanho muscular (atrofia) durante o treino.

Conclusão

Não hesite em se incentivar as mulheres a fazer musculação focado no universo feminino e sinta o seu progresso com um plano de treinamento personalizado feito para atender às suas metas. Boa sorte!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS