fadiga no treino
4 erros que você comete no treino e que não estão deixando emagrecer

Se você tem treinado e não está alcançando os seus objetivos, pode ser que existam erros no treino. Por isso, veja neste artigo os 4 erros mais comuns que comprometem todos os resultados. 
Então, para que o seu treino comece a gerar resultados é necessário identificar os erros e corrigi-los, pois assim fica fácil melhorar o desempenho. 

Veja quais são os erros mais comuns nos treinos e também como melhorar.

Erros no treino 1, não seguir uma dieta balanceada 

Comer errado é o erro mais comum. O nosso corpo necessita ser bem tratado e ele também gosta de uma rotina. 

Desse modo, aposte nos alimentos naturais. Evite frituras, açúcar e industrializados. 

Além disso, não faça jejum ou as dietas da moda, sem que haja orientação de um nutricionista. 

4 erros que você comete no treino e que não estão deixando emagrecer
4 erros que você comete no treino e que não estão deixando emagrecer

Erros no treino 2, não ter uma rotina 

A falta de uma rotina regrada prejudica toda a evolução no treino. Dessa maneira, o ideal é manter uma frequência de pelo menos 3x por semana, por pelo menos 30 minutos. 

Caso falte, evite compensar treinando 2 horas direto, pois esse é um dos maiores erros no treino, já que nosso metabolismo desacelera com muito esforço. Sem contar que corre um sério risco de causar lesões. 

Erro 3, ter sempre a mesma rotina para treinar

Nosso corpo tem o incrível poder de se adaptar muito rápido aos desafios. Então, ele precisa contar sempre com novos estímulos para poder alcançar os objetivos. 

Por isso que é de extrema importância trocar as séries, cargas e outros treinos para poder alcançar os resultados desejados. 

Se o seu treino é o leg press, por exemplo, hoje fez com 10 quilos, no próximo o ideal é tentar com mais. O maior objetivo do treino não é carregar peso ou empurrar e sim criar novos desafios para que o nosso corpo se movimente para queimar calorias. 

4 erros que você comete no treino e que não estão deixando emagrecer
4 erros que você comete no treino e que não estão deixando emagrecer

Desse modo, faça os exercícios físicos completos utilizando uma carga que o corpo aguenta. Procure um profissional de educação física para auxiliar. 

Erro 4, não treinar na intensidade certa

Caminhar por meia hora na esteira? Ficar duas horas treinando musculação? Esse tipo de estratégia nunca foi a melhor, pois os treinos longos que possuem baixa intensidade, faz com que a pessoa desista, além de queimar menos caloria do que aqueles treinos mais intensos e curtos. 

Desse modo, experimente os treinos aeróbicos com um programa de treino de musculação. Para que o seu corpo possa se transformar é necessário sentir o músculo queimar, já o coração precisa bater mais forte. 

Lembre-se, todo o corpo necessita ser treinado. Portanto, entre em contato com uma unidade da Pratique e inicie os seus treinos corretos. 

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