HomeAcademia Pratique FitnessDiga Adeus Ao Inchaço Com Esse Exercício Incrível

Diga Adeus Ao Inchaço Com Esse Exercício Incrível

Ao final do dia você se sente extremamente cansada e com dores na perna de tanto inchaço? Parece que os seus sapatos já nem servem mais e suas roupas estão cada vez mais apertadas? O inchaço realmente incomoda quem sofre dessa condição, e se você é uma dessas pessoas, vai poder dizer Adeus Ao Inchaço Com Esse Exercício Incrível!

A retenção de líquido é um problema muito comum, que atinge milhares de pessoas, principalmente as mulheres. Além de causar um verdadeiro desconforto, ela também diminui a autoestima e qualidade de vida.

E se você já não sabe mais o que fazer para resolver esse problema de uma vez por todas, e se já tentou de tudo sem sucesso, hoje você vai poder dizer Adeus Ao Inchaço Com Esse Exercício Incrível! Confira e se surpreenda!

Adeus Ao Inchaço Com Esse Exercício Incrível: Por que ele acontece?

Antes que você descubra como dizer Adeus Ao Inchaço Com Esse Exercício Incrível, é necessário entender um pouco melhor dessa condição, para que você possa evita-la no futuro.

O corpo humano retém líquido com muita facilidade. Existem dois fatores mais comuns que podem causar esse problema: O primeiro é genético! Sim, existe uma pré-disposição genética para esse problema, que é transmitido entre familiares.

O segundo, é o cultivo de maus hábitos, como alimentação rica em sódio e desequilibrada, a falta de hidratação e o sedentarismo.

Seja qual for o seu caso, as vezes até mesmo todos esses fatores combinados, a boa notícia é que existe um tratamento eficaz para esse problema, que não envolve medicamentos, mas sim disciplina! Ao aplicar esse exercício você vai pode finalmente dizer Adeus Ao Inchaço Com Esse Exercício Incrível!

Adeus Ao Inchaço Com Esse Exercício Incrível: Conheça e pratique!

Você já sabe quais são as causas do inchaço e retenção de líquidos, e agora você vai poder dizer Adeus Ao Inchaço Com Esse Exercício Incrível de uma vez por todas! Preparada?

O exercício aeróbico é a melhor forma de acabar com esse problema de forma realmente eficaz e definitiva. Isso acontece pois quando você o pratica, a sua frequência cardíaca e respiração aceleram, causando um aquecimento intenso.

Mas para manter uma temperatura segura, por volta de 36 graus, o seu corpo entra em sistema de defesa, e inicia o processo de liberar o suor para poder resfriar. Esse suor nada mais é do que o líquido que estava retido em seu corpo, por isso, o ideal é praticar aeróbicos pelo menos duas vezes na semana!

Outras dicas para diminuir o inchaço!

E se você quer ter resultados ainda mais surpreendentes, pode intensificar com algumas práticas em seu dia a dia que vão te ajudar a eliminar o líquido retido com muito mais facilidade. Quer saber quais são? Então confira!

*Beba no mínimo 2l de água por dia!

Beber água é uma das formas mais eficazes de se prevenir e combater o inchaço. A água vai limpar o seu organismo e garantir que todo o líquido retido possa ser eliminado de forma adequada. Por isso, o indicado é no mínimo 2l por dia!

*Evite alimentos ricos em sódio

O sódio é um dos maiores aliados da retenção de líquido, e quando consumido em quantidades excessivas, você vai perceber logo o seu terrível efeito. Então, sempre que possível verifique os rótulos dos produtos que você consome, para assim evitar os que apresentam sódio em alto volume!

E agora que você já sabe como Adeus Ao Inchaço Com Esse Exercício Incrível, experimente e nos conte o que achou!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS