Body Attack

1
877

pessoas já ouviram falar do Body Attack, uma modalidade que está ganhando os corações daqueles que a praticam em academias ao longo de todo o mundo.

Por isso, nesse artigo, você vai conhecer um pouco mais sobre essa modalidade de treino esportivo que está transformando o mundo fitness há quase quarenta anos, e conhecerá alguns dos motivos que provam que ela é muito eficaz.

Se você está acompanhando as tendências no fitness atualmente, sabe que os treinos de pequena duração e alta intensidade estão cada vez mais populares, fazendo com que os seus benefícios sejam cada vez mais conhecidos – como o body attack.

Conheça um pouco mais sobre o Body Attack

Enquanto fazendo exercícios que tem um padrão de intensidade regular como as corridas, o trote ou até mesmo as caminhadas, você aumenta a performance do corpo e estabiliza, no body attack você fará um pouco diferente.

Ao invés de ficar mantendo a sua performance, nos treinos de alta intensidade como o body attack você irá atingir picos de intensidade por algum tempo e períodos de descanso e recuperação completa ao longo dos intervalos.

O que é o Body Attack? Do que consistem os exercícios?

Os exercícios de body attack são feitos todos desenvolvidos com base em exercícios aeróbicos e que também irão ajudar a aumentar a sua força e a sua estamina ao longo da prática para que possa otimizar sua vida em geral.

É um tipo de treino que envolve vários intervalos e que, como mencionado anteriormente, envolve também picos muito altos de energia e intensidade que o praticante atinge ao longo da prática.

A prática do body attack consiste em movimentos aeróbicos e atléticos combinados com movimentos e exercícios de força e estabilização para trabalhar uma série de músculos e diversas partes do corpo ao mesmo tempo durante os treinos.

Ele é, em si, um treino chamado de cardiorrespiratório, que tem como base os treinos que são aplicados em diversos esportes e que faz com que você possa motivar-se a alcançar seus objetivos na academia com muito mais facilidade.

Conheça alguns dos benefícios da modalidade de treino chamada Body Attack

Os tipos de exercícios que são aplicados nas práticas de Body Attack são elaborados para todas as pessoas que querem perder peso, que querem manter-se energizadas ou em um estilo de vida mais saudável.

É possível fazer parte das aulas independentemente do seu nível de atividades físicas ou até mesmo da sua disposição: é certo que uma vez que você começar, não irá querer parar, não importa o quanto sedentário possa estar.

1-) Queimar calorias

O Body Attack vai ajudar você a se livrar de todas as calorias que deseja dada a intensidade dos exercícios e o curto período de duração das séries.

2-) Tonificar e delinear o corpo

Os músculos serão muito mais tonificados com as práticas de body attack que aplicam força e resistência em todas as áreas do corpo.

3-) Melhoria da coordenação motora e da rapidez dos movimentos

Quando você pratica o body attack, treina uma série de movimentos que fazem com que você tenha muito mais controle sobre o seu corpo e movimentos em geral, e isso faz com que a sua vida inteira melhore.

No dia-a-dia, nas atividades mais rotineiras, você irá perceber que seus reflexos serão muito melhores e que toda a dificuldade que você possa ter atualmente serão absolutamente alterados para melhor com a prática do body attack.

Então, agora que você já conhece um pouco mais sobre essa modalidade, que tal conferir as aulas da Pratique Fitness? Acesse o site e comece já a mudar sua vida para melhor!

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here