HomeAcademiaBenefícios do exame de Bioimpedância

Benefícios do exame de Bioimpedância

O exame de Bioimpedância é um exame que traz resultados rápidos e completos. É um exame que funciona a partir de correntes elétricas, o principal motivo do exame de Bioimpedância ser tão eficiente é que nosso corpo é um excelente condutor elétrico, pois 60% do corpo humano é feito de água. O tecido adiposo que é a gordura, é mais resistente às correntes elétricas, oque possibilita que também possa ser medido a quantidade de gordura corporal, ou seja o exame de bioimpedância consegue fazer um calculo de toda a sua composição corporal e consegue analisar aonde se encontra essas composições oque  permite oferecer vários resultados de uma só vez, de forma rápida e eficiente.

O exame de Bioimpedância traz informações tão valiosas que podem te auxiliar a ajustar a sua dieta juntamente com um nutricionista e auxiliam até no que deve ser focado na hora de montar a sua ficha na Academia.

Se o seu objetivo é a hipertrofia e quer ter o máximo de aproveitamento, então a fórmula secreta é fazer o exame de Bioimpedância e levar para um nutricionista e depois levar até um personal ou instrutor para montar um treinamento completo e com o máximo de aproveitamento, pois a hipertrofia está diretamente ligada a uma boa alimentação e como o exame de bioimpedância te dá resultados rápidos e completos, o nutricionista saberá exatamente como será sua alimentação para que você tenha resultados com saúde e que o personal ou instrutor saiba no que deve focar para atender todas as suas necessidades!

Se você quer saber com mais detalhes oque exatamente o exame de Bioimpedância é capaz de informar e se você quiser ganhar um Super presente e saber várias outras curiosidades sobre o Exame de bioimpedância. Então baixe o nosso E-book gratuitamente!

 

 

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS