Aula de zumba queima calorias?

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Se você gosta de agito, a aula de Zumba pode fornecer apenas o chute inicial que você precisa para começar a amar exercícios. Além disso, a zumba queima calorias, o que é perfeito para o emagrecimento.

Este estilo de dança aeróbica, de inspiração latina e picante, não só desperta os seus sentidos, mas também incinera calorias para ajudar a queimar gordura – e a queima de gordura é a chave para perder quilos.

Dito isso, o treinamento pontual é um mito para ter certeza de que a zumba queima calorias, e perder centímetros das pernas e coxas requer uma perda de peso total – o que a Zumba pode ajudá-lo a realizar.

A Zumba é um programa de fitness que combina música latina e internacional com movimentos de dança. Rotinas de Zumba incorporam treinamento intervalado – alternando ritmos rápidos e lentos – e treinamento de resistência.

Como a zumba queima calorias

Sendo uma atividade aeróbica, a Zumba pode contar para os 150 minutos por semana de atividade aeróbica moderada ou 75 minutos por semana de atividade aeróbica vigorosa recomendada para a maioria dos adultos saudáveis ​​pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos.

– O exercício aeróbico reduz os riscos para a saúde, elimina os quilos em excesso, fortalece seu coração e aumenta seu humor. Se você gosta de Zumba, também é mais provável que o faça regularmente – e experimente seus benefícios como um exercício aeróbico.

– Como com qualquer exercício, se um determinado movimento ou posição dói, tente modificar o treino para evitar as atividades agravantes.

  • Além disso, sempre que treinar com resistência, lembre-se de que a técnica adequada é importante. Não fique tão envolvido em sua dança de forma que você esqueça de se cuidar.

A zumba queima calorias

Quanto mais vigoroso e longo for o seu treino de Zumba, mais calorias você vai queimar. Especialistas fizerem um estudo sobre este estilo aeróbio e encontraram grande variação na queima de calorias; no entanto, o participante médio derretia impressionantes 369 calorias em uma única sessão.

Nesse ritmo, você pode perder 1 quilo de gordura em menos de 10 aulas de Zumba se seu peso for constante em sua dieta atual e você não aumentar a ingestão de alimentos.

  • O exercício pode torná-lo mais faminto, portanto, resista à vontade de comer muito depois da aula de Zumba.

Quilos vs. Peso

Você é inteligente para se preocupar com quilos, já que as medidas da coxa podem indicar perda de gordura com mais precisão do que a sua balança.

–  Embora o peso e o tamanho do corpo estejam intimamente relacionados, é possível ganhar peso mesmo quando você perde centímetros, porque a massa muscular é mais densa que a gordura – e você provavelmente vai perder gordura enquanto ganha o tecido muscular depois de iniciar sua rotina de Zumba.

  • Para monitorar seu progresso e garantir que a zumba queima calorias, programe sessões semanais de medição de peso, e não deixe seu peso te enganar pensando que seus esforços não estão valendo a pena.

Diretrizes de Exercício

Para o máximo de queima de gordura, inclua Zumba ou outro exercício aeróbico, como caminhar, correr ou andar de bicicleta, em sua rotina na maioria dos dias da semana.

– E não se esqueça dos movimentos de treinamento de força, que esculpem pernas e coxas adoráveis ​​enquanto aumenta sua taxa metabólica de repouso para perda de peso mais rápida.

Realize esses exercícios, que incluem levantar pesos ou realizar atividades de peso corporal, como flexões, abdominais e agachamentos, duas a três vezes por semana, trabalhando todos os principais grupos musculares.

Você também pode obter o seu treinamento de força com uma aula de Zumba muscular. Se você é atualmente sedentário, consulte seu médico antes de iniciar um novo programa de exercícios.

No mais, consulte a Academia Pratique para garantir que a zumba queima calorias.

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