HomeMuay ThaiAula De Luta Muay Thai Vale a Pena?

Aula De Luta Muay Thai Vale a Pena?

A aula de luta Muay Thai vale a pena, e pode ser uma boa opção para quem quer se divertir ao mesmo tempo em que se exercita e torna o corpo muito mais saudável e ágil. Afinal, essa arte marcial milenar traz inúmeros benefícios!

Não é segredo para ninguém que praticar exercícios físicos traz diversos benefícios para a sua saúde. Podemos facilmente apontar o Muay Thai como uma das artes marciais mais eficientes para que você tenha uma boa forma, e que conquiste um corpo saudável e forte.

Aula de luta Muay Thai vale a pena principalmente por ser um esporte que pode ser praticado por homens e mulheres, e que traz benefícios para pessoas de qualquer idade. São várias vantagens adquiridas por quem pratica essa luta.

Aula De Luta Muay Thai Vale a Pena?

Descubra Por Que Aula De Luta Muay Thai Vale A Pena!

Sim, a aula de luta Muay Thai vale a pena! Para começar, você vai descobrir que pode ter um corpo muito mais saudável e infinitamente mais ágil! Tudo isso porque a aula de Muay Thai ajuda você a desenvolver os seus reflexos e a sua força física.

  • Diminua os níveis de estresse!

Também é comprovado que praticar exercícios físicos ajuda a diminuir os níveis de estresse de maneira considerável. No caso do Muay Thai, isso acontece de forma divertida e promissora.

Além disso, ainda podemos falar sobre a endorfina e a serotonina, substâncias que são liberadas quando se pratica exercício físico e que causam uma intensa sensação de prazer.

Somente por essas questões já podemos entender que aula de luta Muay Thai vale a pena. Mas vai além disso! Essa é uma atividade que também se preocupa em formar cidadãos melhores, falando sobre força, ética e etc.

Posso Emagrecer Praticando Essa Atividade?

Já se a sua intenção é emagrecer, então o Muay Thai também pode lhe ajudar! Compensa aula de lutas marciais se a sua intenção é perder peso pois essa atividade também contribui nessa questão, e costuma ser a escolha de pessoas que precisam emagrecer.

Ainda há o agravante de que essa arte marcial promove uma alta queima de calorias, ao mesmo tempo em que faz com que o seu corpo se torne mais saudável e muito mais forte. São diversos benefícios numa mesma atividade!

Você também sentirá uma diferença em sua resistência. Aos poucos o seu coração e a sua respiração se tornarão mais potentes, e você se sentirá menos casado ao praticar a atividade!

O Que Fazer Para Conquistar Bons Resultados?

Uma das regras é que você se dedique bastante para conseguir obter resultados que sejam verdadeiramente qualificados. Para começar, o seu treino precisa ser frequente. Isso significa que você deve treinar todos os dias para conseguir bons resultados.

  • A importância da alimentação:

Se a sua intenção é perder uns quilinhos, a aula de luta Muay Thai , mas deverá ser combinada com uma alimentação equilibrada. Assim você não somente perderá mais peso, mas também conquistará o corpo dos seus sonhos.

  • Onde treinar Muay Thai?

Você também deve escolher uma academia de qualidade, que disponha de um bom espaço e equipe especializada para lhe orientar. Na Pratique Fitness você terá aulas com professores capacitados.

Os treinos acontecem em um espaço amplo e completamente equipado para te recepcionar. Com isso você sentirá ainda mais motivação para treinar com afinco.

Sim, aula de luta Muay Thai vale a pena, e pode ser a porta de entrada para o mundo dos esportes. O importante é praticar uma atividade que lhe traga algum prazer, ao mesmo tempo em que faz com que você se sinta mais saudável.

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS