HomeJiu JitsuA aula de Jiu Jitsu ganha Massa Muscular?

A aula de Jiu Jitsu ganha Massa Muscular?

A aula de Jiu Jitsu ganha massa muscular?”. Talvez você mesmo já tenha se perguntado sobre isso, e esteja procurando uma alternativa de luta para quem quer ficar mais forte, e conquistar a sonhada hipertrofia.

O Jiu Jitsu é uma arte marcial de origem japonesa que conquistou espaço em praticamente todos os países do mundo. É muito comum que ela esteja presente, por exemplo, nos campeonatos e competições mais importantes, como MMA e Olimpíadas.

Nas academias o sucesso também é grande. A maioria das pessoas que busca por essa atividade tem também o sonho de conquistar a hipertrofia, ou seja, fazer com que os músculos cresçam.

A aula de Jiu Jitsu ganha Massa Muscular?

Entenda se aula de Jiu Jitsu ganha massa muscular

Aula de Jiu Jitsu ganha massa muscular a partir do momento em que você combina essa atividade com outras, como a musculação. Estamos falando e uma arte marcial que é capaz de movimentar todo o seu corpo, e que pode ajudar na eliminação de gordura!

Consequentemente, é uma boa escolha para quem quer conquistar um corpo mais definido. Mas não é só isso! A aula de Jiu Jitsu ganha massa muscular enquanto também traz uma série de outros benefícios para o seu corpo, tais como:

  • Melhora o seu condicionamento físico;

  • Aumenta a resistência cardíaca;

  • Aumenta a resistência respiratória;

  • Ajuda no alongamento, entre outros.

São muitos os benefícios contidos em uma atividade que, além de tudo, ainda pode ser bem divertida, e uma alternativa interessante para quem não tem muita simpatia e disposição para frequentar academia nas atividades tradicionais.

Jiu Jitsu é a melhor atividade para quem procura por um bom condicionamento físico!

Mais importante do que entender se a aula de jiu jitsu ganha massa muscular é saber que essa atividade pode ser ideal para quem deseja conquistar um condicionamento físico mais adequado.

A causa de isto acontecer é porque essa arte marcial exercita todos os músculos de uma vez. Com isso, você consegue conquistar força nas pernas, braços, enquanto treina também o abdômen, os ombros e etc.

Consequentemente você perceberá que o seu corpo se tornará mais forte, e em pouco tempo você também

Conciliar musculação com Jiu Jitsu pode ser a solução!

Uma sugestão interessante para quem quer praticar aula de artes marciais em busca de um corpo mais definido é intercalar treinos de musculação com a atividade da luta. Assim os dois exercícios acabam se complementando, e colaboram para um resultado mais satisfatório.

Você também pode praticar as atividades no mesmo dia, mas é importante que dê um tempo entre praticar aula de lutas marciais e a musculação, considerando um intervalo de pelo menos 30 minutos entre uma e outra.

  • Queima de calorias:

Outra coisa importante de saber é que a aula de Jiu Jitsu  e também promove uma alta queima calórica. Em cerca de 90 minutos de aula você pode eliminar até 1000 calorias, enquanto também tonifica o seu corpo, tornando-o mais bonito e mais harmônico.

Aproveite essa atividade, e aprenda uma defesa pessoal e use a aula de Jiu Jitsu ganha Massa Muscular!

Além de todos os benefícios que apresentamos até aqui, ainda podemos dizer que a aula de Jiu Jitsu ganha massa muscular e também serve como autodefesa. Consequentemente, ela tem sido muito procurada por mulheres, que acabam se preocupando mais com essa questão.

Para obter todos os benefícios possíveis com sua aula de Jiu Jitsu, você precisa escolher uma escola que seja verdadeiramente qualificada. É o caso da Pratique Fitness, que é uma academia mineira de alto padrão!

Além de ser verdade que aula de Jiu Jitsu, você aprenderá também que essa atividade pode lhe trazer mais resistência, e fazer com que seu corpo se torne ainda mais forte e qualificado.

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS