HomeAcademia Pratique FitnessAula de hidroginástica intervalada

Aula de hidroginástica intervalada

É bem possível que você já tenha ouvido a palavra “intervalado” relacionada aos treinos físicos, mas talvez nunca tenha ouvido falar da aula de hidroginástica intervalada.

É bem verdade que estamos aqui comentando uma prática que é bastante nova e se baseia em conceitos muito recentes no mundo fitness, mas se trata de uma proposta cada vez mais comentada e bem-sucedida, então se você está curioso para saber mais sobre com certeza não é por acaso.

Assim sendo, abaixo nós vamos falar mais sobre a aula de hidroginástica intervalada. Vale a pena ver as nossas informações, apontamentos e dicas, porque com certeza você vai se surpreender. Vem!

Saiba mais sobre a aula de hidroginástica intervalada

A aula de hidroginástica intervalada é uma prática bastante conectada à ideia de que a atividade física não precisa ser feita de modo contínuo, mas sim de maneira intervalada. Isso significa que o praticante da modalidade em questão deveria dividir seus treinos em várias partes, onde têm momentos de esforço intenso e outros de puro descanso.

A premissa é que assim seria mais provável queimar as calorias extras e chegar ao peso desejado, além de ter os resultados físicos sonhados a partir desse tipo de esporte. É algo que vemos funcionando muito nas aulas de ginástica comuns, e a hidroginástica supera aquela que a precede no seguinte sentido: é praticada dentro da piscina, então a resistência da água é um fator que potencializa os esforços.

É óbvio que os ganhos esperados não vão aparecer do dia para a noite, mas a tendência é que eles se formem com mais velocidade do que você imagina a partir dessa técnica. Não por acaso ela vem se tornando tão famosa e tão conhecida, mas é difícil encontrar espaços que ofertem essa opção por aí.

Agora, se você se animou a fazer a aula de hidroginástica intervalada nós temos um consolo para te oferecer: apesar de quase nenhuma academia a oferecer por aí nós conhecemos uma que faz isso com muito capricho e orgulho, e estamos falando da Pratique. Se você não sabe muito dessa incrível instituição fitness com toda a certeza é chegada a hora de descobrir!

Conheça a fundo a Pratique

Entre as academias existentes no mercado de Belo Horizonte há uma que está cada vez mais famosa, e isso não é por acaso. Estamos falando da Pratique, que oferta aos seus alunos um montão de pontos fortes e diferenciais, como por exemplo…

  • Espaço bem estruturado, que oferece os equipamentos ideais e a segurança fundamental para que você faça as suas atividades físicas do jeito certo;

  • Equipes de profissionais destacadas, conhecidas pela competência e pela sabedoria, que sabem como lidar com os alunos e como desenvolver o seu melhor;

  • Logística funcional ao extremo, te permitindo treinar no lugar mais próximo da sua casa, do seu trabalho, da sua escola ou da sua faculdade, facilitando a sua rotina;

  • Mensalidade super em conta, que cabe no bolso e te ajuda a economizar mesmo se preocupando de verdade com o seu corpo e físico, que devem ser sempre prioridades;

Como você pode ver nós não somos uma academia qualquer, e por isso mesmo se você confiar na gente terá acesso a um espaço incrível, feito sob medida para as suas necessidades e sonhos.

Aqui você não poderá treinar apenas a aula de hidroginástica intervalada, mas qualquer outra que te interesse e te anime, porque o que não falta por aqui são modalidades instigantes e excelentes para você. Venha com a gente, venha nos conhecer e em todos os níveis e termos você vai mesmo se surpreender!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS