HomeAcademia Pratique FitnessAula de hidroginástica iniciante

Aula de hidroginástica iniciante

A aula de hidroginástica iniciante é uma opção interessante, porque algumas pessoas não se interessam tanto pelas modalidades de atividade física mais comuns, e acabam se engajando mais em opções menos óbvias.

Talvez esse seja o seu caso, e se sim não dá para negar que essa opção de esporte pode ser bem bacana para você, por uma série de motivos e fatores distintos, mesmo.

Abaixo nós vamos te falar tudo que você tem a ganhar fazendo aula de hidroginástica iniciante. Pode apostar nas nossas dicas e nos nossos apontamentos, porque vai valer a pena! Vamos juntos!

Saiba mais sobre como fazer aula de hidroginástica iniciante

A aula de hidroginástica iniciante é uma opção bem bacana para quem quer cuidar do físico, mas se incomoda com as atividades mais comuns no mercado, como a musculação e a corrida, por exemplo.

Trata-se de uma opção onde você na piscina faz movimentos típicos das aulas de ginástica, mas o grande diferencial é que nessa prática você tem a resistência da água a seu favor, o que significa que vai conseguir queimar muito mais calorias em todo o processo.

Como se não bastasse, existe outro ponto forte nesse tipo de opção, que tem a ver com o fato que com a hidroginástica você consegue evitar o impacto nas articulações, algo que comumente acontece em vários tipos de esporte. Isso é ótimo, principalmente se você é uma pessoa que sofre com lesões e quer evitar que elas se agravem!

Agora, um ponto curioso sobre a aula de hidroginástica iniciante é que se ela for praticada em um lugar qualquer você vai ter problemas. Normalmente a maior parte das pessoas ignora isso e vai na academia mais próxima de casa, do trabalho ou do lugar onde estuda, mas isso é um perigo.

Você precisa de um lugar que tenha uma boa estrutura e um espaço bacana para treinar, que tenha profissionais que te ajudem nessa empreitada e que te ofereçam segurança. Além disso, a academia em questão pecisa estar perto dos locais onde você vive o seu dia a dia, porque se for muito distante vai ser complicado conciliar a atividade física com o seu cotidiano.

Obviamente achar uma instituição que atenda a todos esses pontos não vai ser fácil, mas nós temos uma ótima para te apresentar, e essa organização é justamente a Pratique!

Conheça mais sobre a Pratique

Entre as academias que estão se proliferando na cidade de Belo Horizonte nós temos a Pratique, que oferta uma série de benefícios e diferenciais para os seus clientes. Entre os seus principais pontos fortes nós podemos citar…

  • O fato de que se trata de uma academia que tem ótima estrutura;

  • A certeza de que se trata de uma academia que tem muito espaço útil e funcional;

  • O fato de que se trata de uma academia que tem um monte de profissionais que são incríveis;

  • A certeza de que se trata de uma academia que tem uma logística fora de série;

  • O fato de que se trata de uma academia que tem reconhecimento por parte de seus clientes;

  • A certeza de que se trata de uma academia que tem um valor bem acessível para os seus consumidores;

Como você pode ver a aula de hidroginástica iniciante é excelente em todos os sentidos, e se sua vontade é mesmo aproveitar ao máximo os seus benefícios a nossa orientação é que venha para a Pratique! Estamos prontos para te acolher e te ajudar a não apenas cuidar mais da sua saúde, mas também da sua forma física e da sua mente! Esse é o nosso dever e a nossa sina!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS