HomeAcademia Pratique FitnessA aula de muay thai emagrece?

A aula de muay thai emagrece?

Muitas pessoas buscam saber, diariamente, se muay thai emagrece. A resposta é sim! Porém, esse esporte vem recheado de outros benefícios para o corpo.

Você pode ter muitas razões para se exercitar, mas há um subproduto importante da prática que precisa ser levado em consideração: as calorias que você queima.

Quando se trata de perder peso através de treinos, queimar mais calorias é essencial para perder peso rapidamente. Se você está ansioso com as calorias queimadas ao se exercitar, considere saber que muay thai emagrece.aula de muay thai emagrece

Quanto que muay thai emagrece?

As artes marciais usam quase todas as partes do nosso corpo – o que significa, essencialmente, que mais calorias podem ser queimadas durante sua prática.

– De todas as artes marciais existentes, o Muay Thai é considerado um dos melhores exercícios de queima de calorias que se pode fazer, pois ele usa todo o corpo e usa alguns movimentos incomuns de proteção.

– Portanto o muay thai emagrece e produz um regime físico de queima de calorias muito elevado, essencial para a perda de peso.

  • Estudos têm mostrado que um treino típico de Muay Thai pode render cerca de 700 calorias a menos quando feito por uma hora.

  • Então, se você está com pressa para perder peso, o Muay Thai é um regime de treino muito bom, juntamente com os seguintes passos:

Regule sua ingestão de calorias diariamente

Fazer Muay Thai por várias horas não pode fazer você perder peso rapidamente se você não prestar atenção ao que você come. A queima de lutas marciais calorias deve ser maior do que a quantidade de calorias ingeridas por alimentos.

– A comida é a principal fonte de calorias, portanto, você deve verificar a quantidade e o tipo dos alimentos que você está comendo diariamente.

Isso feito é para garantir que o número de calorias que você come será queimado quando você decidir verificar por si mesmo que muay thai emagrece.

  • Você pode precisar contar as calorias dos alimentos que você come em uma refeição ou durante o dia.

  • Ou melhor, você pode fazer um plano de refeições para garantir que você está comendo o suficiente, bem como a quantidade correta de calorias por refeição.

Faça exercícios Cardio pelo menos três vezes por semana

Além de fazer Muay Thai, adicione alguns outros regimes de treino, como correr ou pular corda ao seu dia a dia.

– Esses tipos de exercícios não apenas aumentam sua quantidade de calorias queimadas, mas também aumentam sua resistência quando você faz Muay Thai.

Aumente seu regime de treinamento

Queimar lutas marciais calorias tem como principal objetivo comprovar que o muay thai emagrece.

– Se você costuma fazer Muay Thai durante uma hora (por sessão), três vezes por semana, talvez queira fazer mais alguns minutos ou treinar mais uma vez por semana.

  • Adicione tempo gradualmente em seu treino até que você nem saiba que você dobrou suas sessões de Muay Thai! Dobrar as sessões significa dobrar, também, as calorias queimadas!

Inclua uma rotina de treinamento de força em seu dia a dia

Além de contar com o fato de que muay thai emagrece para se beneficiar, um treinamento de força renderá um corpo mais musculoso com melhor definição e, claro, mais forte.

Um bom treinamento de força também pode ajudar com o seu treino de Muay Thai, elevando sua resistência corporal e permitindo que você treine mais pesado, queimando mais calorias.

Assim sendo, o fato de que muay thai emagrece, sendo usado junto com outros itens essenciais e aprimoramentos, fará você perder peso mais rápido do que qualquer outra rotina de exercícios. Aposte nele!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS