HomeAcademia Pratique Fitness10 Dicas Sobre Boxe Hipertrofia

10 Dicas Sobre Boxe Hipertrofia

Existe um pensamento para lá de equivocado de que nós precisamos das lutas marciais para ficarmos mais grandes. Isso não é verdade, porque existem 10 dicas sobre boxe hipertrofia que podem te deixar cada vez maior.

Vale lembrar que estamos acostumados a associar o boxe não às artes marciais, mas sim às lutas mais braçais, que exigem que a gente machuque o adversário mesmo para vencer (e acabe se machucando no processo).

A seguir nós vamos falar 10 dicas sobre boxe hipertrofia, então vale a pena ler o texto, ver o que temos a te contar e aproveitar ao máximo as nossas dicas e apontamentos. Vem com a gente, para você avançar e chegar aos resultados que sonha tornar real!

Aproveite as nossas 10 dicas sobre boxe hipertrofia

As 10 dicas sobre boxe hipertrofia que vamos dar a seguir são fundamentais para quem quer ficar grande se utilizando desse tipo de modalidade. A maior parte das pessoas aposta em outras opções (como musculação, por exemplo), mas nós estamos aqui para te mostrar na real que esse esporte tem tudo para te ajudar nesse fim.

A seguir te daremos os apontamentos necessários, para que você enfim chegue onde almeja, e o mais importante: da forma que realmente deseja! Veja abaixo e agora:

  1. Treine mais pesado, porque quanto mais pesado você conseguir treinar mais vai desenvolver os seus músculos e os seus ossos, inegavelmente;

  2. Treine com periodicidade, tendo seus dias de descanso, mas se engajando nas sessões a maior parte do tempo;

  3. Faça alguma coisa relacionada ao cardiorrespiratório, que também é super fundamental nesse tipo de processo;

  4. Consuma mais calorias, obviamente do jeito certo, para dar ao seu corpo combustível para crescer;

  5. Capriche no consumo da proteína, que realmente é um dos pontos mais fundamentais para você;

  6. Considere as gorduras boas, que também são importantes para fazer com que a sua dieta funcione plenamente;

  7. Não se esqueça dos carboidratos, que acima de tudo dão energia;

  8. Evite o álcool, que entre outras coisas bloqueia a síntese de proteína, tornando mais difícil o seu desenvolvimento;

  9. Consuma suplementos no momento certo, porque em algumas horas do seu dia eles serão mais funcionais que em outras;

  10. Durma melhor, porque sem isso nenhum corpo tem força e gás para ir além;

Procure uma academia para poder aproveitar essas 10 dicas sobre boxe hipertrofia

Já demos 10 dicas sobre boxe hipertrofia diretas e claras, mas mesmo assim algumas pessoas vão achar dificuldades, e de modo geral essa dificuldade está concentrada no fato de que não é assim simples achar lugares para treinar por aí.

A maior parte deles não oferece a melhor estrutura, os melhores valores, a melhor equipe e nem sequer uma logística que faça sentido dentro da sua rotina. A boa notícia é que dá para procurar e pesquisar bastante, e de uns tempos para cá uma rede de academias vem se destacando das demais, e você já vai saber qual é…

Conheça a Pratique

Entre todas as academias presentes no mercado de Belo Horizonte a Pratique vem sendo uma das que propõe mais mudanças e melhorias, o que nos enche de orgulho e de alegria, indubitavelmente. Somos diferenciados e temos confiança no que afirmamos.

Se você quer aproveitar ao máximo essas 10 dicas sobre boxe hipertrofia vem com a gente, porque temos tudo para te receber e te ajudar da melhor forma, do melhor jeito e com o capricho que você merece e que você realmente precisa. Clique aqui e saiba mais agora mesmo, vai valer a pena e muito!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS